sábado, 18 de julho de 2009

inacabados...

É incrível a minha capacidade de não terminar algumas coisas que eu começo. Muitas vezes começo bem, mas vem aquela falha final, aquele desdém, aquele relaxamento e deixo o que comecei de lado. Livro é o meu produto preferido para inacabar. Já perdi as contas de quantos comecei a ler e parei no primeiro capítulo, ou até perto do fim. Devo ter alguma tendência ao fracasso. Ou a me enfastiar facilmente. Tenho várias ideias na cabeça no momento, uns três roteiros, uma peça de teatro, vários contos e, até, um romance. Tudo inacabado. Tudo por fazer. Tudo por pensar. Eu preciso me aprofundar em algo, o que me prejudica é essa fome por saber, de querer aprender. Acabo baixando discos dos quais ouço só uma música, filmes que paro de ver na primeira hora. É tudo tão confuso. É tudo tão sem fim. Qualquer dia eu vou embora e não terei feito nem metade das coisas que comecei. Pelo menos terei terminado este texto.

8 comentários:

Unknown disse...

Faço minhas as tuas palavras! ;D

Suellen Rubira disse...

eu também sou fã de não terminar livro ahsuahsuai.

esse texto tá uma droga, tens que melhorar. :D

hahaha

Paulo Olmedo disse...

Pô, e eu pensando que era o único... :P

Paulo Olmedo disse...

Freak
Será que vou ter que ativar a aprovação dos comentários? ¬¬

Chata! :P

Suellen Rubira disse...

ahhhh tu sabe que isso tudo é a maior bobageira que já li na minha vida mas é de coração! ahsuahsuaisha

tudo pelo teu progresso! hausahsuia bobalhão!

Anônimo disse...

também sofro pela falta de foco e prioridades. mas às vezes as coisas vão acumulando e a gente nem percebe, né? daí quando acorda..

Porthos disse...

Essas tuas palavras cabem perfeitamente a mim tbm. E assim como tu, tbm achei que eu fosse o único... Nunca somos meu amigo, somos mais parecidos com os outros do que nossa vaidade gostaria de admitir, infelizmente =/

Babi \o/ disse...

Não quero ser repetitiva, mas serei. Eu também não concluo nada que começo, uma beleza. Uma das minhas promessas de 2010 é justamente terminar os textos, desenhos e idéias. Mas é claro que não cumprirei..