quarta-feira, 26 de agosto de 2009

eu e as estrelas...

Bueno, gurizada, vendo o blog do Leonardo, acabei gostando da história das "estrelinhas" que tem por lá. As "estrelas" nada mais são do que um sistema de avaliação do conteúdo dos blogs. Eu sei que tem gente que frequenta aqui e que não gosta de - ou não quer - comentar. Portanto, peço que clique nas "estrelinhas" e exerça a democracia do seu gosto. A partir dessas "estrelinhas" posso ter uma ideia melhor do que anda agradando ou não por aqui. Era isso. Seja feita a sua vontade.

3 comentários:

Suellen Rubira disse...

Eu acho tudo uma merda! Quero arrancar até as estrelas vazias! Isso é uma afronta ao público do blog! ahsuiahsuaihsai

\o/

adoro espalhar o terror por aqui! hasuahsuia

Paulo Olmedo disse...

¬¬ (se dependesse de ti, tu dava estrelas negativas :P)

Suellen Rubira disse...

sim, arrancar as estrelinhas quer dizer que eu deixaria o saldo negativo! :)